ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campeonato terá três jogos, com disputa de liderança neste domingo

Leonardo Rocha | 06/03/2016 08:56
Comercial enfrenta neste domingo, o time do Costa Rica, pelo grupo A da competição (Foto: Reprodução - Facebook)
Comercial enfrenta neste domingo, o time do Costa Rica, pelo grupo A da competição (Foto: Reprodução - Facebook)

O campeonato estadual sul-mato-grossense terá três jogos neste domingo (06), tendo como ponto alto a disputa pela liderança isolada do Grupo A, já que os times do Operário, Comercial e Costa Rica estão embolados, nas primeiras colocações. Os jogos que completam a rodada ocorrem em Campo Grande e no interior do Estado.

O time do Comercial enfrenta o Costa Rica, a partir das 15h, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. A equipe da Capital tem seis pontos, enquanto que seu oponente está com 7. A liderança do grupo está de forma momentânea com o Operário, que enfrenta o Serc de Chapadão, no mesmo horário, na casa do adversário.

O time alvinegro de Campo Grande tem 8 pontos, se vencer a partida, fica na liderança isolada, em boa campanha no retorno à elite do futebol sul-mato-grossense. Já a equipe de Chapadão está na última colocação do grupo, com apenas dois pontos e precisa se recuperar na tabela.

Já pelo Grupo B, o time do Águia Negra enfrenta o Aquidauanense, dentro de casa, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo ocorre às 17h, fechando a 5° rodada do campeonato. O anfitrião já somou 6 pontos e está na terceira colocação, enquanto que o visitante é o lanterna com apenas um tento e precisa se recuperar no torneio.

Nos siga no Google Notícias