A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/03/2016 08:56

Campeonato terá três jogos, com disputa de liderança neste domingo

Leonardo Rocha
Comercial enfrenta neste domingo, o time do Costa Rica, pelo grupo A da competição (Foto: Reprodução - Facebook)Comercial enfrenta neste domingo, o time do Costa Rica, pelo grupo A da competição (Foto: Reprodução - Facebook)

O campeonato estadual sul-mato-grossense terá três jogos neste domingo (06), tendo como ponto alto a disputa pela liderança isolada do Grupo A, já que os times do Operário, Comercial e Costa Rica estão embolados, nas primeiras colocações. Os jogos que completam a rodada ocorrem em Campo Grande e no interior do Estado.

O time do Comercial enfrenta o Costa Rica, a partir das 15h, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. A equipe da Capital tem seis pontos, enquanto que seu oponente está com 7. A liderança do grupo está de forma momentânea com o Operário, que enfrenta o Serc de Chapadão, no mesmo horário, na casa do adversário.

O time alvinegro de Campo Grande tem 8 pontos, se vencer a partida, fica na liderança isolada, em boa campanha no retorno à elite do futebol sul-mato-grossense. Já a equipe de Chapadão está na última colocação do grupo, com apenas dois pontos e precisa se recuperar na tabela.

Já pelo Grupo B, o time do Águia Negra enfrenta o Aquidauanense, dentro de casa, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo ocorre às 17h, fechando a 5° rodada do campeonato. O anfitrião já somou 6 pontos e está na terceira colocação, enquanto que o visitante é o lanterna com apenas um tento e precisa se recuperar no torneio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions