A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/09/2019 13:19

Campo Grande e Ponta Porã representam MS no Brasileiro Escolar

Competição nacional será realizada de 4 a 9 de novembro, em Salvador (BA)

Jones Mário
Time da Funlec superou equipe de Nova Andradina na decisão feminina (Foto: Divulgação/Feems)Time da Funlec superou equipe de Nova Andradina na decisão feminina (Foto: Divulgação/Feems)

A Funlec, de Campo Grande, e o Colégio Elite, de Ponta Porã, venceram a Seletiva Estadual e vão representar Mato Grosso do Sul na quinta edição do Campeonato Brasileiro Escolar de basquete 3x3. A competição nacional será realizada de 4 a 9 de novembro, em Salvador (BA).

As finais da seletiva foram disputadas neste sábado (21), no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo Osmar Alves Côco), em Campo Grande.

Pelo naipe feminino, a Funlec bateu a equipe da Escola Estadual Professora Fátima Gaiotto Sampaio, de Nova Andradina, por 7 a 5. No masculino, o Colégio Elite superou a Funlec por 14 a 9 e garantiu o título.

A competição foi organizada pela Feems (Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul). As despesas com transporte, hospedagem e alimentação das equipes classificadas para o Brasileiro serão custeadas pela CDBE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar).

A delegação sul-mato-grossense será composta por quatro atletas em cada naipe, dois técnicos, um árbitro e um chefe de equipe.

Atletas do Colégio Elite, de Ponta Porã, foram os campeões da seletiva masculina (Foto: Divulgação/Feems)Atletas do Colégio Elite, de Ponta Porã, foram os campeões da seletiva masculina (Foto: Divulgação/Feems)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions