A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

20/07/2012 18:44

Campo Grande receberá Jogo da Amizade, promovido pela Coca-Cola

Gabriel Neris

Ação faz parte da 13ª edição da Copa de Esportes, evento realizado para integrar os colaboradores da empresa.

Campo Grande foi a cidade escolhida pela multinacional Coca-Cola para receber a final do Jogo da Amizade, que reunirá equipes vencedoras de futebol society de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A ação faz parte da 13ª edição da Copa de Esportes, evento realizado para integrar os colaboradores da empresa.

Em 2012, a iniciativa contou com modalidade que já estiveram em outras edições, como o futebol society, truco, pebolim, dominó, tênis de mesa, videogame, queimada e vôlei. As competições são gratuitas para colaboradores e acontecem em São Paulo, Minas Gerais, e na Chácara Héllio’s Vídeo, em Campo Grande.

A Copa de Esportes deve reunir cerca de 1.300 colaboradores e 110 equipes de futebol e vôlei.

“Entendemos que o esporte e o entretenimento são algumas das melhores ocasiões para fazer amizade. Além disso, a Copa de Esportes já mostrou que ela promove o trabalho em equipe e a diversão para nossos colaboradores”, destaca Rogério Moraes, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions