ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Campo Grande sedia etapa do Cage Brasil no dia 14

Fabiano Arruda | 06/05/2011 14:49

Escolha das cage girls é outra atração do evento

Seis candidatas estão entre as finalistas. (Foto: Carla Carvalho).
Seis candidatas estão entre as finalistas. (Foto: Carla Carvalho).

A Federação de Luta Livre de Mato Grosso do Sul realiza no dia 14, no Rádio Clube Campo, em Campo Grande, o Cage Brasil, evento similar ao UFC.

Na etapa da Capital, participam 24 atletas, sendo dez sul-mato-grossenses. Entre as atrações estão uma luta internacional, entre o francês Johnny Frachei e o campo-grandense Michel Igenho, além de duas disputas de cinturão.

Uma delas será entre os sul-mato-grossenses Gilmas Sanches e Diego Souto, além de Joemerson Leite, de Campo Grande, contra Bruno Macaco, em Brasília (DF).

Outra atração é escolha da Cage Girls, que pode ser conferida por meio do perfil do evento pelo site de relacionamentos Facebook. Seis candidatas estão na disputa, mas apenas duas vão participar da final, que será realizada no bar Miça, no dia 13 de maio, quando também ocorre a pesagem dos atletas.

Consolidação - Eventos inspirados no MMA (misto de diversos estilos de artes marciais) têm crescido no Brasil e no mundo. A expectativa da realização do UFC, no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, com participação de nomes como Shogum e Anderson Silva, chama atenção pela mobilização de fãs e organizadores.

Nos siga no Google Notícias