ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campo-grandense está confiante no hexa e aposta em vitória hoje

Helton Verão | 12/06/2014 09:55
Campo-grandense está confiante no hexa  e aposta em vitória hoje
Torcedores estão na correria para conseguir a camisa da seleção e a aposta é de 2 a 1 na estreia (Foto: Pedro Peralta)
Torcedores estão na correria para conseguir a camisa da seleção e a aposta é de 2 a 1 na estreia (Foto: Pedro Peralta)
O segundo placar mais votado foi o de 3 a 1, seguido de 2 a 0.
O segundo placar mais votado foi o de 3 a 1, seguido de 2 a 0.
Teve gente pessimista, mesmo usando a camisa da seleção, para Marcelo, Brasil vence na estreia mas não ganha Copa
Teve gente pessimista, mesmo usando a camisa da seleção, para Marcelo, Brasil vence na estreia mas não ganha Copa

Os torcedores campo-grandenses estão em sintonia sobre o placar da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia. Em enquete realizada pelo Campo Grande News na manhã desta quinta-feira (12), mais da metade dos entrevistados apostam no placar de 2 a 1, sempre contando com Neymar como um dos marcadores, senão o marcador da partida.

“Brasil ganha hoje por 2 a 1. Gols do Neymar e Fred. Acho que o tem o nervosismo mas eles vão superar”, aposta a vendedora Juliana Silva, 33 anos.

“Os gols serão marcados por Hulk e Oscar. A Copa vai ser do Brasil, mas fácil não vai ser. Não importa o adversário, temos que ganhar de quem aparecer no caminho”, comenta o funcionário público Cleber Castilho, 48 anos.

No total, nossa reportagem ouviu 30 pessoas. O segundo placar mais votado foi o de 3 a 1, seguido de 2 a 0. “Hoje aposto 3 a 1. Fácil não vai ser, mas o Brasil ganha hoje e tem boa chance de ganhar a Copa. Mas acho que vai ser muito difícil”, comenta o motorista João Ferreira, 56 anos.

O placar mais otimista mencionado nas ruas foi de 3 a 0, pelo menos quatro entrevistados citaram o resultado. “3 a 0, com gols de Neymar, Fred e Hulk. A Copa tem tudo para ser nossa. Numa final contra a Argentina, com uma vitória de 2 a 1”, prevê o guarda municipal Giuliano Fracaro, 32 anos.

Outro que almeja uma final contra a Argentina, é o gerente comercial Junior Ferreira. “Somos favoritos, e creio em uma final com a Argentina. O resultado dela eu não chuto, pois final é final”, ressalva.

Pessimistas – Apesar de vestirem camisa da seleção brasileira, existem torcedores pessimistas na Capital. O estudante Vinicius Oliveira estava todo caracterizado de verde e amarelo, mas para ele o campeão terá outras cores. “Hoje ganha, 2 a 0. Mas a Copa eles não levam não. Tem time melhor, como por exemplo a Espanha”, avisa o jovem.

“2 a 1 hoje. Mas acho que não ganhamos a Copa. Estão cantando vitória antes da hora, o salto alto pode atrapalhar”, recomenda o vendedor Marcelo Vaz, 32 anos.

Brasil e Croácia entram em campo hoje, às 16 horas (de MS), na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias