ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Candidatos podem recorrer até amanhã de resultado do bolsa-atleta

Comitê já divulgou a nota dos candidatos, levando em conta os critérios adotados pelo programa

Leonardo Rocha | 27/03/2019 14:10
Candidatos disputam cagas do bolsa-atleta (Foto: Divulgação - Fundesporte)
Candidatos disputam cagas do bolsa-atleta (Foto: Divulgação - Fundesporte)

O governo estadual, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), divulgou na última segunda-feira (25) as notas dos candidatos que disputam as vagas do programa “Bolsa-Atleta”. Aqueles que desejam recorrer do resultado, precisam apresentar recurso até amanhã (28).

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado as notas em relação aos mais de 600 candidatos, que desejam concorrer ao benefício, após avaliação dos integrantes do Cogeb (Comitê Gestor do Bolsa-Atleta), que segundo o governo estadual, fez uma avaliação criteriosa sobre a pontuação dos concorrentes.

Entre as categorias em disputa estão a estudantil, nacional e pódio complementar, além do benefício aos técnicos. Quem não concordar com as notas, deve recorrer da decisão até amanhã (28), que se trata de três dias úteis após publicação no Diário Oficial do Estado.

O Comitê só fará nova avaliação, caso entenda que houve algum equívoco, na pontuação dos candidatos. Após esta fase, vai começar a seleção por entrevistas. Ao todo foram mais de 600 pedidos, sendo 475 de bolsas-atletas e 56 bolsas-técnicos.

Nos siga no Google Notícias