A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/02/2014 15:19

Casa do Judô será inaugurada nesta sexta-feira na Capital

Helton Verão
Sensei Igor Rocha com algumas de suas atletas, medalhistas internacionais: Larissa Layana e Mariana
(Foto: Divulgação)Sensei Igor Rocha com algumas de suas atletas, medalhistas internacionais: Larissa Layana e Mariana (Foto: Divulgação)

Será inaugurada nesta sexta-feira (21), às 10 horas, Casa do Judô, com a presença do Presidente da Confederação Panamericana e Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, o vice presidente da Confederação Brasileira de Judô, Professor João Rocha, que também é vereador na capital, e o Presidente da Federação de Judô do Estado, Marcos Cristaldo.

O espaço deve servir de ponto de apoio para que os atletas, entre 13 e 19 anos, que treinam em dois períodos, possam alimentar-se, descansar, e ter acompanhamento escolar e o mais importante ter aulas de inglês, antes de retornarem a segunda parte dos treinamentos que tem inicio às 19h, confirma Igor Rocha.

A estrutura da Casa, que atenderá entre 20 e 25 atletas, foi montada e será mantida com doações de ex-atletas do Judô.

Para a inauguração da Casa além da presença do Presidente e do vice da CBJ, são esperados atletas, ex-atletas, autoridades.

A Casa do Judô está localizada na rua Bernardo Franco Baís, esquina com Joaquim Manoel de Carvalho, 191, na vila Carvalho. A inauguração está prevista para ter inicio as 10h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions