ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

CBF aceita pedido e altera local do jogo entre Sinop e Sete de Dourados

Amanda Bogo | 16/06/2016 12:46

A partida entre Sinop (MT) e Sete de Setembro, que acontece no domingo (19), teve seu local e horário alterado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A mudança foi confirmada em boletim divulgado no site da instituição e foi movida por um pedido da equipe de Mato Grosso devido a situação financeira do clube.

O jogo seria disputado às 17 horas no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), porém, após pedido do Sinop, o confronto foi alterado para às 16 horas no estádio Gigante do Norte.

Para justificar as mudanças, a CBF afirmou que não causará prejuízo técnico e logístico para as equipes envolvidas. Ainda de acordo com a confederação, a partida será realizada sem torcedores, já que não foram apresentados laudos técnicos do estádio.

Na terça-feira (14), o Sinop compartilhou, em uma rede social, um comunicado do presidente Luis Felipe Di Domenico, onde ele confirmava que a equipe poderia deixar a disputa da série D caso os jogos do time não fossem realizados no Gigante do Norte. "É possível que isso ocorra devido a falta de orçamento e de renda. Nós paramos e depois veremos o que dá para fazer dentro do planejamento. Se nós não jogarmos o primeiro jogo no estádio Gigante do Norte, não queremos mais fazer jogos em Sinop. Podem lacrar os portões que nós não teremos mais interesse algum de continuar jogando”, disse o presidente na nota.

A equipe do Campo Grande News tentou entrar em contato com representantes do Sete de Dourados, porém não conseguiu ser atendida. 

 

Nos siga no Google Notícias