ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Plano de segurança durante passagem da Tocha é decidido em reunião

Amanda Bogo | 15/06/2016 17:43
Tocha Olímpica desembarca em Campo Grande no próximo dia 24 (Foto: Reprodução/ Rio 2016)
Tocha Olímpica desembarca em Campo Grande no próximo dia 24 (Foto: Reprodução/ Rio 2016)

Integrantes das forças de segurança municipal, estadual e federal estiveram em reunião nesta quarta-feira (15) para assinar o Plano Tático Integrado de Segurança para o Revezamento da Tocha Olímpica, que chega a Campo Grande no dia 25 de junho.

Durante a reunião, também foram definidas as estratégias operacionais que serão adotadas e as atribuições de cada instituição durante a passagem pelas nove cidades de Mato Grosso do Sul.

A Tocha Olímpica desembarca em Campo Grande na sexta-feira (24) e permanece até o sábado (25), quando será levado para Bonito de helicóptero, onde percorrerá alguns atrativos pela manhã e retorna para a Capital por volta das 13 horas, iniciando o percurso por alguns dos principais pontos da cidade.

No domingo (26), a tocha passa por Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e termina o revezamento em Dourados, onde pernoitará. Na segunda-feira (27) o trajeto será em Nova Andradina e termina o percurso no Estado em Bataguassu. De lá segue para Presidente Prudente (SP).

Campo Grande e Dourados foram escolhidas como "cidade celebração", e terão shows musicais e outras atrações durante a passagem do símbolo olímpico. 

Nos siga no Google Notícias