ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos da Juventude terá partidas decisivas no futsal nesta quinta-feira

Amanda Bogo | 16/06/2016 08:42

A disputa do futsal nas categorias feminina e masculina do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) está chegando ao fim, e já foram definidos os jogos da final e semifinal dos nipes, respectivamente.

Campo Grande e Dourados se enfrentam na decisão feminina. A escola da Capital, Raul Sans de Matos, derrotou nos pênaltis Costa Rica após o jogo terminar em 1 a 1 no tempo normal. Dourados goleou por 10 a 2 a escola Indígena Mbo'eroy Guarani Kaiowá de Amambai, garantindo a vaga.

Esse será o quarto confronto seguido entre as equipes na competição. Campo Grande venceu em 2013 e 2015, já o time de Dourados busca a vitória neste ano para empatar os confrontos.

Pela categoria masculina, foram definidos os jogos das semifinais, que serão entre as escolas Jorge Amado, de Chapadão do Sul, e Comandante Dutra, de Sonora. O outro jogo será Adê Marques, de Ponta Porã, e João Dantas, de Três Lagoas.

Os jogos que definiram os classificados foram movimentados e bem disputados. A escola de Chapadão do Sul venceu Paranhos na disputa de pênaltis por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo regular. Corumbá derrotou Sonora por 3 a 2, e Ponta Porã goleou Batayporã por 5 a 0. Três Lagoas se classificou após fazer 4 a 1 contra Aquidauna.

As decisões acontecem nesta quinta-feira (16) a tarde no Ginásio Municipal de Dourados. As semifinais e disputa de terceiro lugar da categoria masculina acontecem primeiro, começando às 14 horas. Às 15 horas as meninas .

Nos siga no Google Notícias