A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/07/2011 07:56

Cene ainda luta contra falta de patrocínio para continuar no Brasileirão

Vinícius Squinelo

Clube ainda não fechou meta financeira para restante da temporada

Representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D de 2011, o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) ainda luta por condições financeiras para terminar a temporada.

O presidente do clube, José Rodrigues, afirmou que o Cene não fechou patrocinadores para disputar o Brasileirão 2011, mas garante que o time de MS não irá desistir da competição.

“Ainda estamos aguardando patrocinadores. Mas garanto que para terminar o campeonato damos um jeito”, afirmou Rodrigues.

O Cene visita no domingo o Operário de Ponta Grossa às 15h (horário de MS) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

O time de MS está no grupo A7 da Série D, junto com o Operário de Ponta Grossa, Cerâmica, Mirassol e Oeste.

Na primeira rodada, o time de Mato Grosso do Sul empatou em 3 a 3 com o Oeste, em jogo realizado no Estádio Arena da Paz, o Olho do Furacão, em Campo Grande. Já o Operário perdeu para o Mirassol por 1 a 0 jogando como visitante no interior de São Paulo.

Reforços do Cene podem estrear no segundo jogo na Série D
Time de MS enfrenta o Operário de Ponta Grossa no domingoO técnico Mirandinha, do Cene, terá a disposição o meio-campo Branco e o lateral esquerdo A...
CBF antecipa jogos do Cene pelo Campeonato Brasileiro Série D
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou dois jogos do Cene, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pelo Grupo A7 do Campeonato Bra...


Busca de patrocinio ???? o Cene ????? ninguem nesse Estado tem mais dinheiro que o rev. Moon (que é o dono do Cene). É o unico time que pode comprar o elenco do Palmeiras inteiro se quiser, sem precisar mpedir nada a ninguem.
Agora .... buscar patrocínio ???? não estou entendendo .... aí tem coisa ...
 
Bento Pereira Ramos em 22/07/2011 09:19:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions