A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/03/2014 08:37

Cene aposta em postura defensiva contra Coritiba na Copa do Brasil

Aliny Mary Dias
Partida será às 20h50 desta quinta-feira no estádio Morenão (Foto: Reprodução/Cene)Partida será às 20h50 desta quinta-feira no estádio Morenão (Foto: Reprodução/Cene)

Faltam poucas horas para o Cene estrear pela 8ª vez em uma edição da Copa do Brasil, o adversário desta vez é o Coritiba e, após estudar o esquema tático do adversário, o técnico Claudio Roberto vai reforçar uma postura defensiva do Furacão Amarelo.

Para o técnico que vai comandar o elenco pela primeira vez na temporada, as conversas com Paulo Muller, que reassumiu o cargo de preparador físico da equipe, ajudaram na definição da equipe.

“Tem sido muito importante, ele também compõe a comissão técnica e as informações que ele me passou me ajudaram bastante”, diz Claudio.

Para a partida das 20h50 desta quinta-feira (13), no Estádio Morenão, o Cene apresentará postura defensiva, já que os jogadores do outro lado são rápidos do meio campo para o ataque. Para eliminar o jogo de volta, o Coritiba precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.

“Ontem nós assistimos os vídeos dos últimos três jogos do Coritiba e vimos que a equipe tem muita qualidade. Eles têm jogadores rápidos do meio para a frente e isso nos coloca em uma postura defensiva”, afirma o comandante da equipe.

Sobre a escalação, Claudio não faz mistério, ele afirma que tem todos os atletas à disposição e que os 11 que irão a campo seguem o que já vem sendo apresentado nas últimas 10 partidas do Cene.

Na programação do Furacão Amarelo, antes da partida, nada de esforço. Os jogadores estão concentrados, às 18 horas ouvem a preleção do técnico e depois seguem para o Morenão.



Onde esta sendo vendido os ingressos e valores?
 
Ygor Barbosa em 13/03/2014 09:23:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions