A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2012 08:56

Cene e Águia Negra se enfrentam amanhã à tarde em Campo Grande

Fabiano Arruda

As outras três partidas que darão início às quartas-de-final do Estadual serão à noite

Cene recebe time de Rio Brilhante às 15 horas no estádio Olho do Furacão. (Foto: Gazeta MS)Cene recebe time de Rio Brilhante às 15 horas no estádio Olho do Furacão. (Foto: Gazeta MS)

Cene e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Estadual.

Com melhor campanha, o time de Rio Brilhante, que terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo B, tem a vantagem de decidir a segunda partida em casa, além de jogar por dois empates.

Já o Cene, que terminou em terceiro lugar do grupo A na fase de grupos, tenta, ao lado da torcida, arrancar vantagem no confronto.

O duelo reúne dois campeões estaduais. O Furacão Amarelo se sagrou, ano passado, pela quarta vez, enquanto o Águia Negra levantou o caneco em 2007.

Rodada - O confronto na Capital será o único à tarde. Às 19 horas, o Misto, de Três Lagoas, recebe a equipe do Ivinhema.

Às 20 horas, Naviraiense e Aquidauanense duelam em Naviraí. Já o Sete de Setembro encara o Chapadão em Dourados às 20h50. A partida terá transmissão ao vivo pela afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul.



Onde compro entrada e qual o valor?
Os portões abrem que horas?
 
Tasso Guerra Junior-TGO em 10/04/2012 09:08:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions