A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2011 10:20

Cene estreia domingo contra o Oeste na Série D do Brasileiro na Capital

Fabiano Arruda
Atual campeão estadual joga em casa na primeira partida pela competição nacional. (Foto: Divulgação)Atual campeão estadual joga em casa na primeira partida pela competição nacional. (Foto: Divulgação)

O Cene estreia no domingo, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão em Campo Grande, diante do Oeste de Itápolis (SP), na Série D do Campeonato Brasileiro.

O atual campeão do Estadual está no Grupo A7 da quarta divisão do Brasileirão, junto com Cerâmica (RS), Mirassol (SP), Operário (PR), além do Oeste.

Os quatro que chegarem à semifinal do certame sobem para a terceirona do Nacional.

Além do grupo que conquistou o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Cene buscou mais quatro reforços para disputar o torneio nacional.

Segundo informações da diretoria do Furacão Amarelo, foram anunciados o atacante Aguiar, ex-Comercial, os meias Guilherme, ex-Operário, e Branco, que atuava no Al Shabbab do Omã, além do lateral e meia Leléu, ex-Aquidauanense.

Eles já treinam com o grupo e esperam regularização de junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para estarem a disposição do técnico Mirandinha.

Cene inicia venda de ingressos para estreia na Série D do Campeonato Brasileiro
A diretoria do Cene colocou à venda os ingressos para o jogo contra o Oeste de Itápolis (SP), no domingo, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em...
Cene retoma treinos para estreia na Série D do Campeonato Brasileiro
Os jogadores do Cene retomaram os treinos nesta terça-feira, três dias depois da conquista do Campeonato Estadual. O time estreia no próximo domingo ...


Desculpe João Roberto, mas não concordo com seu comentario, o nosso futebol precisa de apoio e você me comenta isso, na equipe do Ceni existem pais de familia, se você quer criticar, critique a federação de futebol do nosso estado, que não sabem administrar o nosso futebol. um grande abraço.
 
Gilson de Almeida Costa em 17/07/2011 12:18:54
Vai pra cima deles Oeste...

CENE, time sem torcida e tem dono de atitude suspeita...

VAI PRA CIMA DELES OESTE...

CENE VERGONHA DE MATO GROSSO DO SUL!!!
 
João Roberto em 15/07/2011 09:51:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions