ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene goleia Novoperário por 5 a 0 no Morenão

Nyelder Rodrigues e Gabriel Neris | 06/03/2013 21:56

Goleada. O Cene venceu o Novoperário por 5 a 0 nesta noite em Campo Grande, no estádio Morenão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol.

No encontro do primeiro turno, também no Morenão, o Cene venceu por 3 a 1, em jogo que apesar do placar, foi equilibrado e o Novoperário jogou bem.

Já hoje, o Novoperário foi mal, enquanto o Cene dominou a maioria das ações de jogo, tanto no primeiro como no segundo tempo. Essa foi o quinto jogo seguido sem vencer do Novoperário neste Campeonato Estadual.

O placar foi aberto aos 10 minutos de bola rolando, após chutão da defesa cenista para o ataque, em que Buiu, na velocidade, ganhou dos adversários e marcou.

O segundo gol, saiu aos 36 minutos, em cobrança de falta de Uélisson Santana, que bateu forte com a perna esquerda.

No segundo tempo, mais gols. Aos 20 minutos, Uélisson cobrou escanteio e o volante Naka subiu mais alto que a zaga adversária e marcou o terceiro. O quarto gol saiu um minuto depois, marcado mais uma vez por Buiu.

Aos 31 minutos, novamente em cobrança de escanteio, a bola foi colocada na área, ninguém da zaga do Novoperário foi na bola, que sobrou para bom cabeceio de Rodrigo, que fez o quinto e último gol do jogo.

A partida, com mando de campo do Novoperário, foi disputada diante de 510 espectadores, grande parte deles torcedores novoperarianos, que protestaram por causa do resultado. A renda total do jogo foi de R$ 3.215, sendo 360 pagantes e 150 não pagantes.

Nos siga no Google Notícias