A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/01/2015 11:24

Cene quer levar jogo da Copa do Brasil para as Moreninhas

Paulo Nonato de Souza

A estréia do Cene na Copa do Brasil de 2015, contra o Sport Recife, dia 01 de abril, deverá ser no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, admitiu o presidente cenista, José Rodrigues.

“Por enquanto ainda é uma possibilidade remota, mas estamos trabalhando nesse sentido”, declarou o dirigente. 

A tabela da Copa do Brasil prevê o jogo para o Estádio Morenão, que está interditado pelo Ministério Público Estadual (MPE) desde setembro do ano passado por falhas em sua estrutura.

O Estádio Jacques da Luz tem capacidade para 4.500 torcedores e teria que passar pela aprovação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que poderá fazer algumas exigências na parte de segurança e acomodação das equipes, torcedores e imprensa. “Acho que vai valer a pena jogar nas Moreninhas. É um bairro popular, as pessoas gostam de futebol e o jogo da Copa do Brasil lá seria uma grande atração”, avalia José Rodrigues.

Neste caso, o Cene não precisará se deslocar para jogar no Estádio Douradão, em Dourados, ou no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, conforme chegou a anunciar como opções para mandar o jogo com o Sport Recife logo que a tabela foi divulgada pela CBF.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions