A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/07/2012 19:46

Cene termina primeiro turno da Série D na vice-liderança do Grupo A5

Nyelder Rodrigues
Equipe cenista segue treinando em Campo Grande em busca da vaga na próxima fase (Foto: Rodrigo Pazinato)Equipe cenista segue treinando em Campo Grande em busca da vaga na próxima fase (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Cene terminou a 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol na vice-liderança do Grupo A5, que também é integrado por Ceilândia (DF), Crac (GO), Sobradinho (DF) e Aparecidense (GO).

Após a vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Sobradinho, no sábado (21), o Cene alcançou a liderança provisória do grupo, somando sete pontos.

Já no domingo (22), o Crac e Ceilândia empataram em 2 a 2, em Catalão (GO), resultado que colocou o Ceilândia novamente na liderança, com oito pontos, e deixou o Cene no segundo lugar, e o Crac na terceira posição, com seis pontos.

O lanterna do Grupo A5 é o Sobradinho, com dois pontos e nenhuma vitória no torneio. Já o Aparecidense está na penúltima posição, com três pontos.

Próxima rodada - No próximo final de semana, será realizada a 6ª rodada da Série D. No domingo (29), o Cene visita o Aparecidense, no estádio Serrinha, em Goiânia (GO), às 15h (horário do MS). Antes, no sábado (28), Sobradinho e Ceilândia fazem o duelo candango do grupo.



Parabéns ao cene bela vitória vamos continuar nesse embalo.
Quando for jogar em Campo Grande com certeza estarei la torcendo
Com essas vitórias é certeza o torcedor voltar aos estádios.
 
Reginaldo pereira da silva em 24/07/2012 08:53:27
Por favor CENE, volta a jogar em campo grande, nos torcedores estamso torcendo pra isso.. volte q iremos lotar o estádio....
 
fabiana moraes aquino em 24/07/2012 08:10:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions