A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2015 08:43

Cene vai para o tudo ou nada hoje à tarde diante do Novoperário

Paulo Nonato de Souza
Jogadores do Cene vão para o tudo ou nada em jogos do Estadual (Foto: Divulgação)Jogadores do Cene vão para o tudo ou nada em jogos do Estadual (Foto: Divulgação)

É vencer ou vencer. Este é o lema do Cene para o jogo deste sábado, contra o Novoperário, às 15 horas, em seu estádio, o Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, pela oitava rodada do Campeonato Estadual de futebol.

Com apenas três pontos e ainda sem vencer na competição, o Cene não tem outra alternativa se não quiser sair da rodada deste final de semana já rebaixado para a Série B do futebol sul-mato-grossense.

A MATEMÁTICA - O time cenista precisa ganhar do Novoperário e torcer pelo tropeço do Misto de Três Lagoas, que tem sete pontos, diante do Comercial, às 19 horas, deste sábado em Três Lagoas. Neste caso, ficaria a um ponto do Misto restando dois jogos para o fim da fase de classificação.

Cene e Novoperário abrem a rodada do Estadual de futebol neste sábado
A oitava rodada do Campeonato Estadual de futebol será aberta neste sábado com o confronto campo-grandense entre Cene e Novoperário, às 15 horas, no ...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions