A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2015 11:26

Comerial e Cene fazem o jogo dos desesperados hoje nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza
Comercialinos apostam na estreia do treinador Gilmar Calonga para o time voltar a vencer no Estadual (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)Comercialinos apostam na estreia do treinador Gilmar Calonga para o time voltar a vencer no Estadual (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)

 

O jogo entre Comercial e Cene, nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pela sétima rodada do Campeonato Estadual de futebol 2015, será decisivo para as duas equipes.

De um lado, o Comercial vem de três derrotas seguidas, uma de goleada por 4 a 0 diante do Novoperário, e estréia seu novo treinador, o ex-jogador Gilmar Calonga; do outro está o Cene, lanterninha do campeonato com apenas 3 pontos ganhos em seis jogos. Os dois times precisam desesperadamente da vitória, o que deve fazer do confronto de hoje um jogo emocionante.

Os comercialinos depositam toda a esperança na estrela do treinador Gilmar Calonga, que assumiu o comando do time na segunda-feira. O time está em quarto lugar no Grupo A. Se vencer dará um passo importante para a classificação rumo à segunda fase.

A situação do Cene é ainda pior porque o time corre sério risco de rebaixamento para a segunda divisão do Estadual. O time ainda não venceu na competição. Em seis jogos, são três empates e três derrotas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions