A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2013 17:39

Cene vence Misto por 3 a 2 e tem melhor campanha no Estadual

Helton Verão
Careca marcou 13º gol na competição (Foto: Helton Verão)Careca marcou 13º gol na competição (Foto: Helton Verão)

O Cene venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Morenão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013.

Com o resultado, o Furacão confirma o primeiro lugar de forma antecipada e também a melhor campanha nos dois grupos.

A partida começou com 30 minutos de atraso, devido um enxame de abelhas em uma das traves. O Corpo de Bombeiros teve de agir para liberar o campo.

Quando a bola rolou, o Cene pressionou, com boas investidas do atacante Buiu, mas o gol saiu somente aos 37 minutos.

O lateral Arnaldo fez boa jogada e foi derrubado na área, pênalti convertido pelo atacante Careca. Esse foi o 13º do atacante artilheiro isolado da competição.

 

Iury que substituiu Bruno suspenso marcou o 2º gol (Foto: Helton Verão)Iury que substituiu Bruno suspenso marcou o 2º gol (Foto: Helton Verão)

Aos 47 da primeira etapa, o zagueiro Iury subiu mais alto que toda a defesa do Misto e ampliou a vantagem do Cene, 2 a 0.

Na segunda etapa, o Misto tentou sair mais para o jogo, dandoespaço para o Furacão. Buiu, que foi um dos melhores em campo hoje, aproveitou para fazer o terceiro, aos 27 do segundo tempo.

Aos 36 minutos, o artilheiro do Misto, Cristiano, diminuiu e marcou o 9º gol na competição. Quase no fim da partida, Chulapa marcou, mas não houve tempo para o empate. Fim de jogo: Cene 3 a 2 Misto.

Com o resultado, o já classificado Cene chega a 28 pontos e segue líder do Grupo A, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. O Misto é terceiro, com 15 pontos. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam a próxima fase.

Na 13ª rodada, no próximo domingo, o Cene vai a Chapadão do Sul para enfrentar a Serc e o Misto encara o Comercial-MS em Campo Grande.



HOJE MORO AQUI EM MATO GROSSO, MAIS SOU NASCIDO NO MS, ASSISTI MUITOS JOGOS NA DÉCADA DE 70 E 80, OS GRANDES TIMES DO OPERARIO E ATE DO COMERCIAL.GRANDES JOGOS NO MORENÃO, TORÇO PELO SUCESSO DO FUTEBOL AI, O JOGADOR BUIU QUE ESTA NO CENE E DAQUI DE PEIXOTO - MT É UMA PESSOA SIMPLES E TEM MUITO TALETO, ABRAÇOOA MINHA FAMILIA QUE MORA AI...AZAMBUJA E MARDINE
 
Lenilton Mardine Neto em 12/03/2013 21:58:22
é uma alegria p/mim e minha familia ver a evolução do futebol sulmatogrossense.vendo jogadores de primeira divisão.com transmissao ao vivo.eu flamenguista nato com certeza nessa temporada e outras torcerei p/cene.aprecio tambem o aquia negra.por ser rubro negro.mas acho q se os ingressos fossem mais barato,incentivaria os torcedor no meu caso a familia ,aumentaria o espetaculo eo clube lucraria com isso.
 
ademilson abadio da silva em 11/03/2013 10:51:40
Valeu Careca... você, do Cene, Jean Carlo do Ferroviário do Ceará e Lincom. do Bragantino, todos SUL-MATO-GROSSENSES, são os PRINCIPAIS artilheiros do Brasil... que legal..... parabens e que voces todos continuem assim... vai engolindo ai CRITICOS DO FUTEBOL DE MS...
 
Gilson Giordano em 10/03/2013 19:53:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions