A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

11/12/2016 17:06

Chapadão vence Sete de Setembro e leva título estadual sub-13

Time venceu final neste domingo em Campo Grande

Leonardo Rocha
Equipe de Chapadão venceu final neste domingo na Capital (Foto: Jovem Sul News)Equipe de Chapadão venceu final neste domingo na Capital (Foto: Jovem Sul News)

O Serc de Chapadão do Sul conquistou neste domingo (11), o título de campeão estadual sub-13, ao vencer na final, a equipe do Sete de Setembro, de Dourados, pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, a equipe teve uma campanha invicta no campeonato, começando no dia 15 de novembro, com uma vitória sobre o Costa Rica, por cinco a zero.

A goleada animou o time que ontem (10) venceu suas duas partidas, primeiro contra o ABC de Campo Grande, por dois a zero e depois eliminando o Porto Murtinho, pelo mesmo placar.

Com estas vitórias chegou a grande final contra o Sete de Setembro e novamente venceu seu adversário, faturando o título do torneio. A Serc resolveu disputar a competição, sob a orientação do treinador, Rodrigo Azevedo, atendendo assim a determinação da Federação do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions