ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Chape derruba o Cruzeiro em Minas e retoma liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 04/06/2017 20:20

A Chapecoense segue firme na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense recuperou a posição ao bater o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), por 2 a 0, na noite deste domingo (4).

O duelo válido pela quarta rodada da competição começou com as duas equipes jogando com posturas ofensivas, situação que persistiu durante todo o primeiro tempo, quando o Verdão do Oeste abriu o marcador.

Aos 26 minutos, Reinaldo cobrou lateral para Seijas. O meia levantou na segunda trave e Wellington paulista subiu sozinho para cabecear e fazer o primeiro da partida - que teve uma prévia no meio da semana, pela Copa do Brasil.

Já na etapa final, logo aos dois minutos, Luiz Antonio cobrou escanteio rasteiro e mandou a bola direto para o gol. Douglas Grolli se antecipou ao goleiro Fábio e anotou o segundo da Chape. Enquanto isso, o Cruzeiro era vaiado pela torcida.

As duas equipes seguiram no ataque até o apito final do árbitro, fechando o jogo com o Verdão conseguindo uma bola na trave aos 47 minutos, em chute de Rossi. Com o triunfo, o clube catarinense chegou a dez pontos e segue na liderança por mais uma rodada. A Raposa, com sete, cai para o oitavo lugar.

Nos siga no Google Notícias