ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cinco jogos fecham 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

Palmeiras enfrenta o Avaí no Ressacada e São Paulo joga em casa contra o Juventude

Adriel Mattos | 26/06/2022 08:07
O jogador Raphael Veiga durante treinamento. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jogador Raphael Veiga durante treinamento. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra neste domingo (26) com cinco jogos. O líder Palmeiras enfrenta o Avaí às 15h (de MS) no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC).

O Verdão tem 28 pontos, decorrentes de oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (na primeira rodada da competição, para o Ceará). Além da maior série invicta do torneio no momento (12 partidas), o Alviverde ostenta também a melhor defesa (oito gols sofridos) e o melhor ataque (25 bolas na rede).

O meio-campista Zé Rafael volta após ter cumprido suspensão automática por três cartões amarelos na rodada passada, mas o também meio-campista Danilo é desfalque pelo mesmo motivo.

No mesmo horário, o Fluminense encara o Botafogo no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Já às 17h (de MS), o Ceará joga contra o Atlético-GO no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE).

O Goiás joga contra o Cuiabá no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO). Por fim, o São Paulo encara o Juventude no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

O São Paulo está em nono lugar, com 18 pontos em 13 jogos, e precisa de um resultado positivo para tentar se reaproximar dos primeiros colocados. Pela frente, o time são-paulino enfrentará um adversário que está na 20ª colocação, com dez pontos.

Nos siga no Google Notícias