ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 13º

Esportes

Cinco jogos fecham 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

Palmeiras enfrenta o Avaí no Ressacada e São Paulo joga em casa contra o Juventude

Por Adriel Mattos | 26/06/2022 08:07
O jogador Raphael Veiga durante treinamento. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jogador Raphael Veiga durante treinamento. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra neste domingo (26) com cinco jogos. O líder Palmeiras enfrenta o Avaí às 15h (de MS) no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC).

O Verdão tem 28 pontos, decorrentes de oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (na primeira rodada da competição, para o Ceará). Além da maior série invicta do torneio no momento (12 partidas), o Alviverde ostenta também a melhor defesa (oito gols sofridos) e o melhor ataque (25 bolas na rede).

O meio-campista Zé Rafael volta após ter cumprido suspensão automática por três cartões amarelos na rodada passada, mas o também meio-campista Danilo é desfalque pelo mesmo motivo.

No mesmo horário, o Fluminense encara o Botafogo no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Já às 17h (de MS), o Ceará joga contra o Atlético-GO no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE).

O Goiás joga contra o Cuiabá no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO). Por fim, o São Paulo encara o Juventude no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

O São Paulo está em nono lugar, com 18 pontos em 13 jogos, e precisa de um resultado positivo para tentar se reaproximar dos primeiros colocados. Pela frente, o time são-paulino enfrentará um adversário que está na 20ª colocação, com dez pontos.

Nos siga no Google Notícias