A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/03/2017 12:43

Cinco jogos neste domingo definem último classificado e rebaixados do Estadual

Richelieu de Carlo
Ivinhema e Naviraiense vão para o tudo ou nada hoje, quem perder será rebaixado. (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraí Notícias)Ivinhema e Naviraiense vão para o tudo ou nada hoje, quem perder será rebaixado. (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraí Notícias)

Cinco partidas válidas pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol fecham a primeira fase do certame. Com 7 times classificados para as quartas de final, falta apenas definir o último classificado e os dois times que serão rebaixados para a segunda divisão do ano que vem.

Todas as partidas serão realizadas às 15 horas, deste domingo (26). O embate mais dramático será entre Naviraiense e Ivinhema, que se enfrentam no Virotão, em Naviraí. Quem perder fica com a última colocação do Grupo B e cairá para a segunda divisão. O empate favorece o Ivinhema, que tem melhor campanha até agora. Os quatro classificados do grupo para o mata-mata já estão definidos: Águia Negra, Corumbaense, Sete e Urso.

Pelo Grupo A, Operário e Comercial também já garantiram vaga. O Galo da Capital joga contra a Serc, no Morenão, que precisa vencer para não cair, além de torcer para um tropeço do Costa Rica, que joga em casa, e ainda tem chance de classificação, para isso basta uma vitória.


Em caso de empate, a Serc tem que torcer para a derrota do Costa Rica. O Novo, que perdeu ontem para o União por 1 a 0, está temporariamente com a última vaga do grupo, torcendo para empate ou derrota do time do norte do Estado, para se garantir na próxima fase.

Confia os jogos:

DOMINGO – 26/03

Estádio Morenão – Operário x Cerc de Chapadão – 15h
Estádio Douradão – Sete de Setembro x Corumbaense – 15h
Estádio Virotão – Naviraiense x Ivinhema – 15h
Estádio Laertão – Costa Rica x Comercial – 15h
Estádio Toca do Urso – Mundo Novo x Águia Negra – 15h



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions