A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2016 23:14

Clássico carioca abre rodada que terá o duelo Majestoso no domingo

Nyelder Rodrigues

O clássico entre Botafogo e Flamengo abre neste sábado (16) a 15ª rodada do Brasileirão 2016. O jogo acontece às 15h (horário de MS) no estádio Luso Brasileiro, arrencado pelo alvinegro, no Rio de Janeiro (RJ). Mais tarde, Santos e Ponte Preta duelam na Vila Belmiro, na baixada Santistas, às 15h30 (MS).

Pela Série B, cinco jogos animam o sábado pela 16ª rodada da competição. O principal deles é o disputado entre o Vasco da Gama e o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), a partir das 17h30 (MS). Outro jogo entre equipes que recentemente passaram pela Série A é entre Goiás e Náutico, às 15h30, em Goiânia (GO).

Já no domingo (17), às 10h o América Mineiro recebe o Santa Cruz. Às 15h, o Internacional encara o Palmeiras no Beira-Rio, o Fluminense recebe o Cruzeiro em Mesquita (RJ), enquanto o Corinthians faz o clássico Majestoso contra o São Paulo, em casa, no mesmo horário.

Figueirense e Chapecoense fazem o clássico catarinense da rodada também às 15h. Neste horário também acontece o duelo entre o Atlético Paranaense e o Vitória, em Curitiba (PR), na Arena da Baixada. Às 17h30, o Sport recebe o Grêmio no jogo que fecha o domingo. Na segunda-feira (18), Atlético Mineiro e Coritiba fecham a rodada, às 19h.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions