ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Clássico carioca, Flamengo e Corinthians movimentam rodada de quarta-feira

Líderes de grupo, Vasco e Fluminense se enfrentam hoje à noite. Rodada marca as reestreias de Júlio César e Ralf por Flamengo e Corinthians, respectivamente

Gabriel Neris | 07/03/2018 13:48
Goleiro Júlio César reestreia pelo Flamengo hoje à noite contra o Boavista (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Goleiro Júlio César reestreia pelo Flamengo hoje à noite contra o Boavista (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A quarta-feira (7) de futebol tem clássico no Rio de Janeiro, além Flamengo, Corinthians, Santos, Grêmio e Internacional em campo pelos campeonatos estaduais.

Vasco e Fluminense fazem o clássico dos líderes dos grupo B e C, respectivamente, Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será no estádio Engenhão, às 18h30 (de MS).

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com Giovanni Augusto, Breno, Kelvin, Ramon e Marcelo Mattos. O time que inicia a partida será formado por Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander e Paulinho; Andrés Rios.

Do lado tricolor, o técnico Abel Braga não terá disponível apenas Marquinhos Calazans e De Amores. O Fluminense vai a campo com Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Richard, Gilberto, Ayrton Lucas, Jadson e Sornoza; Marcos Júnior e Pedro.

Às 20h45, Flamengo e Boavista reeditam a final da Taça Guanabara, vencida pelo Rubro-Negro por 1 a 0. O Flamengo vai embalado pela vitória sobre o Botafogo no fim de semana. Paulo César Carpegiani não poderá contar com Vinicius Júnior, expulso contra o Bota.

A partida também marca a reestreia do goleiro Júlio César, que retornou ao clube para disputar o Estadual e encerrar a carreira. Além dele vão a campo Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

Paulistão – Às 18h30, o Santos enfrenta o Novorizontino fora de casa pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Líder do grupo D, o Peixe precisa vencer para manter a ponta. A lista de desfalques é grande: David Braz, Copete, Gabigol, Bruno Henrique, Victor Ferraz, Cleber e Yuri.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato), Rodrygo, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Arthur Gomes; Yuri Alberto.

O Corinthians entra em campo às 20h45, em Itaquera, zona leste de São Paulo. A partida marcará a reestreia do volante Ralf, que voltou da China, e a estreia do lateral esquerdo Sidcley, contratado por empréstimo do Atlético-PR. O time que começará o jogo será formado por Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Rodriguinho e Jadson; Lucca e Clayson.

O Campeonato Gaúcho chega a sua 11ª rodada. Às 18h30, o Internacional enfrenta o Cruzeiro no estádio Antônio Vieira Ramos. Às 20h45, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena. O Colorado é o primeiro colocado, com 17 pontos. O Tricolor ocupa apenas a oitava colocação, com 10. Pelo Mineiro, o Cruzeiro, líder disparado da competição, enfrenta a URT no Mineirão, às 20h45.

Nos siga no Google Notícias