ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Clássico dos Milhões no Mané Garrincha termina com empate de 1 a 1

Nyelder Rodrigues | 30/03/2016 23:59

O Clássico dos Milhões, protagonizado por Vasco e Flamengo, duas das maiores torcidas do futebol carioca, terminou com o placar de 1 a 1. O duelo foi disputado na noite desta quarta-feira (30) em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha.

Líder da competição com 10 pontos, o Vasco também soma oito jogos sem perder para o Flamengo. O resultado, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, mantém o Vasco invicto na competição.

Os gols do jogo foram marcados pelo flamenguista Marcelo Cirino e pelo cruzmaltino Riascos. Em especial, a atuação do goleiro alvinegro Martín Silva chamou a atuação. A rede só foi balançar na segunda etapa da partida, perto do fim.

Aos 33 minutos, Alan Patrick acertou ótimo passe para o Cirino, que tinha recém entrado no jogo. Ele apareceu livre e cabeceou no canto de Martín Silva, abrindo o placar para os rubro-negros. Porém, o empate veio logo depois.

Com 36 minutos no tempo de jogo, Nenê cobrou escanteio na medida para Riascos, que também tinha entrado durante o segundo tempo. O atacante colombiano subiu mais alto que os marcadores e empatou o jogo, fechando o placar em 1 a 1.

O time de São Januário volta a campo no domingo (3), quando enfrenta o Volta Redonda. Já o Flamengo enfrenta o Botafogo, sábado (2), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Nos siga no Google Notícias