A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2016 23:59

Clássico dos Milhões no Mané Garrincha termina com empate de 1 a 1

Nyelder Rodrigues

O Clássico dos Milhões, protagonizado por Vasco e Flamengo, duas das maiores torcidas do futebol carioca, terminou com o placar de 1 a 1. O duelo foi disputado na noite desta quarta-feira (30) em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha.

Líder da competição com 10 pontos, o Vasco também soma oito jogos sem perder para o Flamengo. O resultado, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, mantém o Vasco invicto na competição.

Os gols do jogo foram marcados pelo flamenguista Marcelo Cirino e pelo cruzmaltino Riascos. Em especial, a atuação do goleiro alvinegro Martín Silva chamou a atuação. A rede só foi balançar na segunda etapa da partida, perto do fim.

Aos 33 minutos, Alan Patrick acertou ótimo passe para o Cirino, que tinha recém entrado no jogo. Ele apareceu livre e cabeceou no canto de Martín Silva, abrindo o placar para os rubro-negros. Porém, o empate veio logo depois.

Com 36 minutos no tempo de jogo, Nenê cobrou escanteio na medida para Riascos, que também tinha entrado durante o segundo tempo. O atacante colombiano subiu mais alto que os marcadores e empatou o jogo, fechando o placar em 1 a 1.

O time de São Januário volta a campo no domingo (3), quando enfrenta o Volta Redonda. Já o Flamengo enfrenta o Botafogo, sábado (2), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions