A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

06/06/2018 14:03

Clássico paulista e duelo entre Grêmio e Palmeiras são os destaques da rodada

Corinthians e Santos se enfrentam em Itaquera, às 20h. O Tricolor recebe o Verdão em Porto Alegre

Gabriel Neris
Eduardo Sasha é a esperança de gols do Santos no clássico contra o Corinthians (Foto: Santos FC/Divulgação)Eduardo Sasha é a esperança de gols do Santos no clássico contra o Corinthians (Foto: Santos FC/Divulgação)

Seis partidas serão realizadas nesta quarta-feira (6) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Os destaques do dia são o clássico entre Corinthians e Santos e o duelo envolvendo Grêmio e Palmeiras.

A rodada inicia às 18h30 (de MS) com Vitória x Chapecoense, em Salvador, e Botafogo x Ceará no Engenhão, no Rio de Janeiro. Às 20h, o Sport recebe o Atlético Parananense na Ilha do Retiro, em Recife.

No mesmo horário o Corinthians enfrenta o Santos, em Itaquera. O time do técnico Osmar Loss não contará com Jadson, Cássio, Fágner, Renê Júnior, Claysson e Ralf. O time titular deve ser formado por Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho e Romero (Mateus Vital); Roger.

Já o Santos não terá Alison, Vitor Bueno, Arthur Gomes, Yuri Alberto, Vecchio e Daniel Guedes. O técnico Jair Ventura manda a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato, Jean Mota, Gabriel e Rodrygo; Eduardo Sasha.

Às 20h45 serão mais dois jogos. O Cruzeiro enfrenta o Vasco no Mineirão, em Belo Horizonte, e Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre.

O técnico Renato Portaluppi não contará com Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Michel, Alisson e Jael. O Tricolor entra em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Lima (Ramiro), Luan e Everton; André.

O Verdão tem como desfalques Diogo Barbosa, Keno, Guerra e Borja. O Palmeiras começa o jogo com Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran e Dudu; Willian.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 20 pontos. O São Paulo é o segundo colocado com 17. Cruzeiro, Grêmio e Internacional têm 16. O Sport soma 15 pontos, seguido por Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro, todos com 14. O América Mineiro é o 11º colocado com 13 pontos. O Botafogo tem 12, o vasco 11 e a Chapecoense 10. Santos e Atlético Paranaense somaram 9. Vitória e Bahia abrem a zona de rebaixamento, ambos com 8. O Paraná tem 6 e o Ceará é o lanterna com apenas 3 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions