A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

01/04/2017 17:44

Clássico terminou com vitória de 2 a 1 sobre o Atlético no Mineirão

Adriano Fernandes
Thiado Neves e Arrastaeta garantiram a invencibilidade do time com dois gols na partida, (Agencia I7 Mineirão) Thiado Neves e Arrastaeta garantiram a invencibilidade do time com dois gols na partida, (Agencia I7 Mineirão)

 O Cruzeiro levou a melhor, por 2 a 1, sobre o Atlético Mineiro em disputa esta tarde no Mineirão. Com gols de Thiado Neves e Arrastaeta, a partida também foi marcada pela expulsão do artilheiro do Campeonato Mineiro, o centroavante Fred.

Quem abriu o placar pra o Cruzeiro foi o próprio Thiago Neves, que chutou fraco sobre a defesa que deixou passar direto para rede. Aos 25 minutos Fred levou cartão vermelho e foi expulso depois de dar um soco no rosto de Manoel dentro da área. 

Mesmo movimentada, os outros dois gols só foram rolar no segundo tempo. As treze minutos do segundo período Arrastaeta marcou o segundo para o Cruzeiro depois de cobrança de lateral de Ezequiel.

O Atlético só reagiu aos 42 minutos, próximo da prorogação com o gol de Elias.
Mesmo com a vitória no clássico mineirense, o Cruzeiro continua na segunda colocação do Campeonato, com 24 pontos, assim como o Atlético permanece como líder da competição, com 27.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions