ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Classificado, Novoperário anuncia 3º técnico da temporada amanhã

Gabriel Neris | 25/03/2013 18:59
Estádio Morenão recebeu mais de 6 mil torcedores neste domingo pelo Estadual (Foto: MS Esporte Clube)
Estádio Morenão recebeu mais de 6 mil torcedores neste domingo pelo Estadual (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário anuncia nesta terça-feira (26) o terceiro técnico a comandar o time no período de dois meses. O Galo garantiu a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Estadual após vencer o Comercial por 2 a 1 diante de mais de 6 mil torcedores no estádio Morenão.

A diretoria do clube faz mistério quanto ao nome do próximo treinador.

José Guedes assumiu o time interinamente, mas acabou efetivado, após a demissão de Elói Kruger no início do mês. Kruger não resistiu a goleada sofrida para o Cene por 5 a 0 e o acúmulo de cinco partidas sem vencer no Estadual. José Guedes deixa o clube para assumir a Secretaria de Esportes do município de Teixeira Soares (PR).

Com Elói no comando, o Novoperário venceu três partidas, empatou duas e perdeu outras quatro. O time marcou 12 gols e sofreu 16. Já com José Guedes a frente da equipe, o Novoperário saiu de campo vitorioso em duas partidas e perdeu uma. O Galo marcou seis gols em três partidas e sofreu cinco.

O Novoperário se classificou na terceira colocação do grupo A e enfrentará na segunda fase o Naviraiense. A primeira partida será no domingo (31), às 15h, no Morenão, em Campo Grande.

Os outros três confrontos da fase de mata-mata são entre Cene x Sete de Dourados, Ivinhema x Misto e Aquidauanense x Itaporã.

Nos siga no Google Notícias