A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2013 15:57

Vitória em Chapadão do Sul efetiva interino como técnico do Novoperário

Gabriel Neris
José Guedes assume efetivamente o comando do Novoperário no Campeonato Estadual (Foto: MS Esporte Clube)José Guedes assume efetivamente o comando do Novoperário no Campeonato Estadual (Foto: MS Esporte Clube)

O auxiliar técnico do Novoperário, José Guedes, foi efetivado pela diretoria do clube como treinador da equipe para a sequência do Campeonato Estadual. O principal motivo foi à vitória sobre a Serc por 3 a 2, em Chapadão do Sul, neste final de semana pela 12ª rodada.

O time voltou a vencer depois de cinco partidas. A queda de rendimento da equipe fez o Novoperário cair da segunda para a quarta colocação e deixar o G4 do grupo A, momentaneamente, no sábado. Entretanto, o resultado positivo diante da Serc recolocou o time nos trilhos.

O presidente Américo Ferreira acredita que a mudança repentina de treinador influenciou no resultado da partida. “Os jogadores assimilaram rapidamente o que ele pediu. Os jogadores estão contentes pela forma do trabalho. O José Guedes vai ser efetivado, realmente, e continua a frente do clube”, destacou Américo.

José Guedes assume o cargo no lugar de Elói Kruger. O ex-treinador havia assumido o time com pouco menos de um mês para o início do campeonato. Com Elói, o Novoperário venceu três partidas, perdeu outras quatro e empatou duas vezes. O time marcou 12 gols e sofreu 16.

O fim da linha foi à goleada sofrida para o Cene por 5 a 0 no último dia 6 no estádio Morenão, em Campo Grande.

A vitória sobre a Serc por 3 a 2 pôs o Novoperário novamente na quarta colocação da chave, com 14 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Maracaju no estádio Loucão fora de casa no domingo. A primeira fase será encerrada no derby da Capital contra o Comercial.

Novoperário vence Serc por 3 a 2 em Chapadão do Sul
O Novoperário venceu a Serc, em Chapadão do Sul, na tarde deste domingo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o re...
Cene goleia Novoperário por 5 a 0 no Morenão
Goleada. O Cene venceu o Novoperário por 5 a 0 nesta noite em Campo Grande, no estádio Morenão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Estad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions