A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

29/03/2017 18:31

Classificados, os quatro grandes do Paulistão cumprem tabela hoje à noite

Paulo Nonato de Souza

Com todos os confrontos das quartas de final já definidos, a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista põe em ação os quatro grandes de São Paulo, nesta quarta-feira, com todos os jogos às 20h45 (MS), apenas para cumprimento de tabela.

O Palmeiras encara a Ponte Preta, em Campinas; o São Paulo pega o São Bernardo, em São Bernardo do Campo; o Corinthians enfrenta a Linense, em casa, e o Santos joga contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.

Com 25 pontos, o Palmeiras não pode ser alcançado pelo Corinthians na primeira fase. Mas, como a campanha continua a ser contabilizada durante o mata-mata, o Verdão tenta recuperar os dois pontos perdidos contra o Audax para contar com a vantagem de poder sempre decidir como mandante.

Com vaga garantida nas quartas de final, o São Paulo tentará acabar com o incômodo jejum de cinco partidas sem vitória na temporada – quatro pelo torneio estadual e uma pela Copa do Brasil. A próxima fase começará no fim de semana, contra o Linense.

Para o Santos, o que vale hoje à noite é a primeira posição do Grupo D, com a vantagem de decidir em casa o mata-mata com a Ponte Preta. Para isso, basta uma vitória simples diante do Novorizontino. Se empatar, precisará torcer para que a Ponte não vença o Palmeiras.

No Corinthians, o jogo contra o Linense será o último antes de uma sequência de decisões no Paulistão, na Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, e os dois duelos da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, mas o técnico Fábio Carille escalar o que tem de melhor para o confronto desta quarta-feira.

Rádio Clube/AVP anuncia técnico capixaba para buscar vaga na Superliga 2018
O capixaba Henrique Antônio Dias é o novo treinador do voleibol masculino do Rádio Clube/AVP. Sua contratação foi anunciada esta tarde e a apresentaç...
Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions