ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Classificados, os quatro grandes do Paulistão cumprem tabela hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 29/03/2017 18:31

Com todos os confrontos das quartas de final já definidos, a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista põe em ação os quatro grandes de São Paulo, nesta quarta-feira, com todos os jogos às 20h45 (MS), apenas para cumprimento de tabela.

O Palmeiras encara a Ponte Preta, em Campinas; o São Paulo pega o São Bernardo, em São Bernardo do Campo; o Corinthians enfrenta a Linense, em casa, e o Santos joga contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.

Com 25 pontos, o Palmeiras não pode ser alcançado pelo Corinthians na primeira fase. Mas, como a campanha continua a ser contabilizada durante o mata-mata, o Verdão tenta recuperar os dois pontos perdidos contra o Audax para contar com a vantagem de poder sempre decidir como mandante.

Com vaga garantida nas quartas de final, o São Paulo tentará acabar com o incômodo jejum de cinco partidas sem vitória na temporada – quatro pelo torneio estadual e uma pela Copa do Brasil. A próxima fase começará no fim de semana, contra o Linense.

Para o Santos, o que vale hoje à noite é a primeira posição do Grupo D, com a vantagem de decidir em casa o mata-mata com a Ponte Preta. Para isso, basta uma vitória simples diante do Novorizontino. Se empatar, precisará torcer para que a Ponte não vença o Palmeiras.

No Corinthians, o jogo contra o Linense será o último antes de uma sequência de decisões no Paulistão, na Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, e os dois duelos da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, mas o técnico Fábio Carille escalar o que tem de melhor para o confronto desta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias