A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/01/2015 09:31

Clubes do Estadual de futebol “correm” para cumprir prazo do registro de atletas

Paulo Nonato de Souza

As 12 equipes que vão disputar o Campeonato Estadual de futebol de 2015, com início previsto para o dia 31 deste mês, terão prazo até às 17 horas da próxima quarta-feira, 28, para dar entrada dos contratos dos jogadores no setor de registros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Conforme resolução divulgada ontem pela entidade, os jogadores que estarão em campo na primeira rodada deverão estar inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da FFMS até o primeiro dia útil antes do início da competição. As demais inscrições deverão constar no BID com 24 horas de antecedência das partidas, mas as equipes só poderão inscrever novos atletas até 72 horas antes da quarta rodada do returno da primeira fase.

De acordo com o Regulamento Nacional de Registros e Transferências de Atletas de Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a confirmação do registro do atleta se dá com a publicação no BID, uma espécie de Diário Oficial. Sem essa condição o atleta está irregular e não pode ser escalado para jogar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions