ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com 1 derrota em 12 jogos, Paulo Muller deixa comando do Cene

Aliny Mary Dias | 11/03/2014 08:19
Paulo Muller em última partida como técnico da equipe (Foto: Cene/Divulgação)
Paulo Muller em última partida como técnico da equipe (Foto: Cene/Divulgação)

Apesar da classificação para as quartas de final do Sul-mato-grossense, as 11 vitórias nos últimos 12 jogos e, principalmente, às vésperas da estreia na Copa do Brasil, o Cene mudou o comando do time. O técnico Paulo Muller deixou o cargo e Cláudio Roberto assume o elenco nessa terça-feira (11).

O anúncio da saída foi feito por meio do perfil no Facebook do técnico que agora assume a função de preparador físico. O clube também postou uma mensagem anunciando o nome do novo técnico, que comandou o Sete de Dourados em parte da primeira fase do Estadual.

Em sua mensagem, Paulo Muller afirmou que a missão foi cumprida e que o objetivo era classificar o clube para a próxima fase do Estadual.

“Passo o cargo para o Prof. Claudio Roberto e continuo como preparador físico na qual eu estava acumulando função. O importante é somar forças para levar o Cene ao sexto título estadual”, disse.

O próximo compromisso do Cene é a partida de estreia pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (13) contra o Coritiba. O jogo será às 21 horas no estádio Morenão na Capital.

Uma entrevista coletiva está marcada para a manhã desta terça-feira (11), quanto também acontece a reapresentação do elenco.

Nos siga no Google Notícias