A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

15/12/2016 12:21

Com adversários definidos, Sete de Dourados e Comercial jogarão em casa

Amanda Bogo
Sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira na sede da CBF (Foto: Fernando Alves/CBF)Sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira na sede da CBF (Foto: Fernando Alves/CBF)

Foram sorteados na manhã desta quinta-feira (15), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro RJ), os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2017. A competição terá início em fevereiro. Comercial e Sete de Setembro são os representantes de Mato Grosso do Sul na disputa e jogarão em casa.

Sete de Setembro está na chave 1 e fará o jogo contra o River (PI). O Comercial caiu no grupo 2 e joga contra o Joinville (SC). Ambas as equipes terão o mando de campo do jogo único.

O mando de campo e jogo único fazem parte das alterações referentes as duas fases iniciais do torneio. Na primeira etapa, as melhores equipes posicionadas no ranking da CBF terão a vantagem do empate para a classificação, porém o mando de campo é do menor rankeado.

A novidade na segunda fase, que também terá jogo único, é que em caso de empate a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. As datas dos jogos não foram divulgadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions