A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/07/2016 22:56

Com arbitragem confusa e expulsões, São Paulo é eliminado da Libertadores

Nyelder Rodrigues

O São Paulo perdeu por 2 a 1 em Medellín (COL) para o Atlético Nacional e confirmou a eliminação na semifinal da Copa Libertadores. O duelo foi disputado nesta noite de quarta-feira (13) e foi marcada pela arbitragem confusa, com pênalti não marcado e expulsões.

Porém, logo no início dp jogo, o tricolor paulista deu esperanças à torcida - o time precisava vencer fora de casa por 2 a 0 para conseguir levar a disputa para os pênaltis - ao abrir o placar com apenas oito minutos de bola rolando.

Michel Bastos apareceu pelo flanco e cruzou na segunda trave para Calleri, que sobiu mais do que os zagueiros adversários e balançou a rede do Atlético Nacional, equipe sensação da Libertadores deste ano.

Logo em seguida, aos 14 minutos, os colombianos conseguiram empatar. Berrío deu passe em profundidade, a bola passou por Lugano e o lateral Bruno perdeu na corrida. Borja não titubeou e bateu cruzado de esquerda para marcar.

Antes do fim da etapa inicial, o São Paulo também teve um pênalti não marcado. No segundo tempo, as coisas pioraram ao tricolor, principalmente quando o Atlético teve pênalti marcado ao seu favor, aos 30 minutos.

Na cobrança, o algoz Miguel Borja bateu e converteu para o gol, virando o jogo e confirmando a classificação do Atlético Nacional à final. Antes do fim, por reclamação, foram expulsos Wesley - que chegou a ser confundido com Michel Bastos pelo árbitro por alguns instantes - e Lugano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions