A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/05/2012 12:10

Com as mãos na taça no Carioca, Fluminense enfrenta o Botafogo

Fabiano Arruda

Fluminense e Botafogo voltam a se enfrentar neste domingo, às 15 horas (de MS), no estádio Engenhão, na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca.

No primeiro embate entre os times no domingo passado, o tricolor goleou o rival por 4 a 1. Agora, levanta o caneco em caso de derrota por dois gols de diferença.

Ao alvinegro, resta vencer por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por quatro para ficar com o título.

Os times vivem situações bastante diferentes. Além da proximidade do título, o Flu vem de classificação na Taça Libertadores da América e pega o Boca Juniors nas quartas-de-final.

Já o Botafogo foi eliminado pelo Vitória no meio de semana nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Na grande decisão, a principal baixa do time comandado por Abel Braga é o atacante Fred, lesionado. O artilheiro fica de fora até do primeiro confronto diante do Boca pela Libertadores. Rafael Moura deve ser o substituto. O campo-grandense Jean segue como titular.

No Botafogo, o técnico Oswaldo de oliveira escala dois jovens com de 20 anos: Gabriel, de 19, e Jadson, de 18.

Flu derrota o Inter por 2 a 1 e reencontra o Boca Juniors na Libertadores
A equipe do Fluminense se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América ao venceu nessa noite o Inter, por 2 a 1, no estádio E...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions