A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/05/2012 17:54

Fluminense goleia Botafogo e põe uma mão na taça do Carioca

Nyelder Rodrigues
Após golaço, Fred comemora o empate junto com companheiros de time (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Após golaço, Fred comemora o empate junto com companheiros de time (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Foi com uma goleada por 4 a 1 que o Fluminense superou o Botafogo, de virada, e ficou muito perto de conquistar o Campeonato Carioca de Futebol. O jogo foi disputado nesse domingo (6), no estádio Engenhão, palco dos dois jogos da final do torneio.

O placar da partida foi aberto logo, aos oito minutos de jogo, com um gol do botafoguense Renato. O 1 a 0 durou quase todo o primeiro tempo, até que aos 44 minutos o centro-avante Fred, de bicicleta, fez o primeiro do Fluminense e empatou o jogo.

Na volta para o segundo tempo, após 12 minutos de bola rolando, o atacante Rafael Sóbis fez o segundo gol do Flu no jogo, o gol da virada. Oito minutos mais tarde, novamente Sóbis superou a defesa do botafogo e ampliou para o tricolor carioca.

Aos 38 minutos, o Fluminense conseguiu o gol que encerrou o placar e praticamente deu o título Carioca para a equipe. O autor do gol foi Marcos Júnior. Além de Sóbis e Fred, Deco e Thiago Neves também se destacaram muito nesse confronto.

O próximo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Botafogo, acontece no próximo domingo (13), novamente no estádio Engenhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions