A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2012 18:37

Técnico do Fluminense define campo-grandense Jean como excepcional

Fabiano Arruda
Jean ganhou vaga no time titular do Fluminense após lesão de Diguinho. (Foto: Photocamera)Jean ganhou vaga no time titular do Fluminense após lesão de Diguinho. (Foto: Photocamera)

Titular no Fluminense após a lesão de Diguinho, o campo-grandense Jean ganhou elogios nesta sexta-feira do técnico Abel Braga pelas atuações nas vitórias da equipe contra o Botafogo, na final do Campeonato Carioca, e contra o Internacional que garantiu a classificação na Taça Libertadores da América.

Abel destacou a possibilidade de escalar o atleta em diferentes posições.

“Você pode colocá-lo como primeiro, segundo ou terceiro homem de meio-campo. Além disso, ele ainda faz a ponta direita quando necessário. É um jogador excepcional”, afirmou, segundo informações do Globo Esporte.com.

Além disso, Abel recordou o período da possibilidade de contratação de Jean, época em que estava em baixa no São Paulo.

“Quando surgiu o nome eu falei: "Pega correndo!". Depois, quando falaram que estava fechado eu disse: "Traz aqui que eu quero vê-lo!", porque não imaginava que fossem conseguir trazê-lo pelo grande jogador que ele é. O Jean é forte fisicamente e sempre dá 200% em campo”, afirmou, ainda conforme informações do site.

O próximo compromisso do Fluminense será a partida de volta do Carioca no domingo. No primeiro encontro entre os times, o tricolor goleou por 4 a 1 e pode perder por até dois gols de diferença.



O Jean merece tudo o que está vivenddo.É disciplinado,responsável,além de ser ótimo atleta,que bom que o SP o dispensou,porque ele se encontrou no Fluminense em todos os sentidos.Lá ele tem quem relamente o valoriza.
 
Terezinha Vanderley Bernardo em 18/05/2012 04:53:02
Volto a comentar, nosso garoto já era pra estar jogando na Europa, me desculpa o empresario, primeira vez que escuto um técnico dar 200% para um atleta, sou botafoguense, mais a taça já é do Jean.
 
Rubens Alvarenga em 12/05/2012 06:17:20
Jean nunca teve em baixa no são paulo, o que teve em baixa foi a burrice dos treinadores que não soube aproveita-lo.
 
jorge ferreira em 11/05/2012 08:47:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions