ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com Borja, Palmeiras encara a Ferroviária; rodada tem os 4 grandes em ação hoje

Paulo Nonato de Souza | 25/02/2017 12:18
Borja foi presentado oficialmente neste sábado, herdou o número de Marcos e quer jogar contra a Ferroviária (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Borja foi presentado oficialmente neste sábado, herdou o número de Marcos e quer jogar contra a Ferroviária (Foto: Palmeiras/Divulgação)

A sexta rodada do Campeonato Paulista 2017 tem os quatro grandes em ação neste sábado de carnaval. O Palmeiras, reforçado pelo atacante colombiano Miguel Borja, inscrito de última hora na competição em substituição ao meia Moisés, machucado, vai encarar a Ferroviária de Araraquara, às 15h30 (MS), no Allianz Parque.

Borja, de 24 anos, foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã deste sábado. O jogador que custou R$ 33 milhões recebeu das mãos do gerente de futebol, Cícero Souza, a camisa 12, que foi eternizada pelo ex-goleiro Marcos, ídolo do clube.

O clube aposentou a camisa 12 para goleiros e só libera o uso para jogadores de linha quando a competição exige, que é o caso da Taça Libertadores.

“Estou orgulhoso em herdar um número tão importante no clube. Meu objetivo é marcar muitos gols e ajudar a equipe a ganhar sempre. Foi para isso que o Palmeiras contratou tantos grandes jogadores. Essa é a minha mentalidade. É um grande elenco para demonstrar que se pode ganhar tudo e chegar ao Mundial ”, disse Borja.

Sobre a partida deste sábado contra a Ferroviária, Borja afirmou que se sente bem e que está à disposição do treinador Eduardo Baptista. “Se quiserem me escalar por 30, 20, 15 minutos, vou entrar com o maior gosto”, ressaltou.

A rodada ainda terá o Santos diante do Botafogo de Ribeirão Preto, às 16 horas (MS), na Vila Belmiro; o São Paulo em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, às 18h30 (MS), e o Corinthians em Mirassol do Oeste, às 18h30 (MS), diante do Mirassol.

Nos siga no Google Notícias