ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com campanha irregular, Comercial demite técnico Márcio Bittencourt

Diretoria deve anunciar em breve o técnico que vai assumir a equipe

Leonardo Rocha | 05/03/2017 14:31
Técnico Márcio Bittencourt foi demitido, em função de campanha irregular (Foto: Arquivo)
Técnico Márcio Bittencourt foi demitido, em função de campanha irregular (Foto: Arquivo)

Com a campanha irregular no Campeonato Estadual, somando sete pontos, em seis jogos, o Comercial resolveu demitir o técnico Márcio Bittencourt, que sofreu uma derrota no sábado (04), para equipe do Novoperário, por 1 a 0, no Estádio Morenão. A diretoria diz que vai ao mercado procurar o substituto.

O Campo Grande News entrou em contato com o gerente de futebol do Colorado, Paulo Telles, que confirmou a informação, dizendo que esta decisão foi tomada ontem (04) a noite, após reunião da diretoria. "Demissão é uma palavra muito forte, o que fizemos foi trocar o comando técnico do time", pontuou.

Telles garante que ainda não foi sacramentado o nome do substituto, mas adiantou que a decisão deve ser tomada em breve. "Não temos o nome fechado ainda, por isso, vamos buscar no mercado", enfatizou. O Comercial volta a jogar pelo Estadual, na semana que vem, quando enfrenta a equipe do Serc de Chapadão do Sul.

O Colorado que foi vice-campeão do ano passado, demonstrou uma campanha irregular no campeonato. A estreia até que foi positiva, com a vitória de 1 a 0 contra o Novoperário, mas na segunda (partida) perdeu por 3 a 2 para o Serc de Chapadão. No terceiro jogo ficou apenas no empate contra o União ABC.

Entretanto o desgaste se acentuou com a derrota para Operário por 3 a 1, no principal clássico do Estado, no retorno do Morenão. A equipe até se recuperou vencendo o Costa Rica por 2 a 1, mas voltou a perder neste sábado, para o então lanterna do grupo, por 1 a 0 contra o Novoperário.

Nos siga no Google Notícias