A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

05/03/2017 14:31

Com campanha irregular, Comercial demite técnico Márcio Bittencourt

Diretoria deve anunciar em breve o técnico que vai assumir a equipe

Leonardo Rocha
Técnico Márcio Bittencourt foi demitido, em função de campanha irregular (Foto: Arquivo)Técnico Márcio Bittencourt foi demitido, em função de campanha irregular (Foto: Arquivo)

Com a campanha irregular no Campeonato Estadual, somando sete pontos, em seis jogos, o Comercial resolveu demitir o técnico Márcio Bittencourt, que sofreu uma derrota no sábado (04), para equipe do Novoperário, por 1 a 0, no Estádio Morenão. A diretoria diz que vai ao mercado procurar o substituto.

O Campo Grande News entrou em contato com o gerente de futebol do Colorado, Paulo Telles, que confirmou a informação, dizendo que esta decisão foi tomada ontem (04) a noite, após reunião da diretoria. "Demissão é uma palavra muito forte, o que fizemos foi trocar o comando técnico do time", pontuou.

Telles garante que ainda não foi sacramentado o nome do substituto, mas adiantou que a decisão deve ser tomada em breve. "Não temos o nome fechado ainda, por isso, vamos buscar no mercado", enfatizou. O Comercial volta a jogar pelo Estadual, na semana que vem, quando enfrenta a equipe do Serc de Chapadão do Sul.

O Colorado que foi vice-campeão do ano passado, demonstrou uma campanha irregular no campeonato. A estreia até que foi positiva, com a vitória de 1 a 0 contra o Novoperário, mas na segunda (partida) perdeu por 3 a 2 para o Serc de Chapadão. No terceiro jogo ficou apenas no empate contra o União ABC.

Entretanto o desgaste se acentuou com a derrota para Operário por 3 a 1, no principal clássico do Estado, no retorno do Morenão. A equipe até se recuperou vencendo o Costa Rica por 2 a 1, mas voltou a perder neste sábado, para o então lanterna do grupo, por 1 a 0 contra o Novoperário.

Comercial demite preparador e contrata Paulo Muller como substituto
Fazendo uma campanha aquém do esperado no Estadual - são duas vitórias, duas derrotas e um empate, somando sete pontos e a terceira coloração do Grup...
Comercial encerra jejum no Morenão; Operário empata em Chapadao do Sul
Depois de acumular quatro partidas seguidas sem vitória, incluindo a derrota para o Joinville na Copa do Brasil, o Comercial voltou a sorrir na tarde...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions