A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/02/2014 15:40

Com dívidas quitadas, Comercial vive clima de 'seleção' para encarar o Misto

Helton Verão
Presidente Luiz Cortez recebe novo técnico, José Coelho (de vermelho) e sua comissão técnica (Foto: Assessoria ECC)Presidente Luiz Cortez recebe novo técnico, José Coelho (de vermelho) e sua comissão técnica (Foto: Assessoria ECC)

O Esporte Clube Comercial terá seu primeiro desafio com seu novo comandante José Coelho. O Colorado viaja para Três Lagoas para encarar o Misto, neste sábado, às 20 horas, no Madrugadão. O novo técnico está empolgado, já que os débitos da diretoria com os atletas foram quitados e o clima é de “seleção brasileira”.

Sobre o que passou aos atletas nesses quase 10 dias sem jogar, desde a vitória contra o Aquidauanense, no dia 5, foi para partirem pra cima do adversário e repetir o desempenho da última partida. “Em time que está ganhando não se mexe. A base será mantida e não preciso da contratação de ninguém a mais, conheço a maioria dos jogadores, gosto do futebol moderno, os jogadores tem que ser polivalentes”, ressalta Coelho.

José confirma a quitação dos débitos, e que isso motivou mais ainda os atletas. “O clima aqui é de seleção brasileira”, completa Coelho.

A única baixa para o jogo, em relação a equipe que vinha atuando, é Davi, que pegou dois jogos de gancho e só volta no próximo jogo.

Sobre o adversário, José acompanhou de perto o jogo contra o Cene, no último domingo no Madrugadão. “Alternam boas jogadas, com muita qualidade. Mas com respeito a eles, vamos trazer os três pontos”, avisa.

O Comercial ocupa o terceiro lugar, do grupo A, com nove pontos. Outro jogo acontece no sábado também, Costa Rica e Aquidauanense jogam às 18 horas, no Laertão.

No domingo mais quatro jogos. Sete de Dourados e Ubiratan, em Dourados; Naviraiense e Ivinhema, no Virotão; Novoperário e Cene, no Morenão, todos às 15 horas, e Águia Negra contra o Urso, no Ninho, às 17 horas.

Misto inicia venda de ingressos promocionais para jogo com Comercial
O Misto Esporte Clube iniciou as vendas dos ingressos para o confronto contra o Esporte Clube Comercial. A partida acontece neste sábado (15), às 20 ...
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...


Senhores Wilmar, Luiz e Adolfo; Respeito a opinião de vocês sobre nosso futebol, mas é muito facil só criticar.
Para que nosso futebol volte a ser grande, precisamos de ajuda, e o que a imprensa local + Tv Morena e FFMS estão fazendo e tentando juntos resgatar o sucesso de anos passados.
Porque não convida seus amigos e vão ao Morenão acompanhar os jogos em loco, assim vocês serão testemunhas do renascimento do Futebol do Mato Grosso do Sul e entenderão mais o esforço dos diretores de clube em manter viva a esperança de que nós podemos sim ter uma time na Série A, B ou C do Brasileirão.
Pensem nisso.
Eu e meus amigos estamos indo em todos os jogos para incentivar nosso Futebol, cada um torcendo para seu time.
 
Anderson Lino em 15/02/2014 11:02:49
Dia desses estava almoçando em restaurante na afonso pena,e la estavam a cúpula do futebol estadual com o Cesario,numa alegria total,vejo que e desta forma que ele agrada essas pessoas que com o presidente da federação a cada ano enterram o nosso futebol de vez,enquanto esse senhor for o mandatario maximo aqui em MS,eu e minha familia nao prestigiaremos essa baderna e cabide de sustenção de vida de alguns.Nosso futebol é uma vergonha,lastima,amador,uma fraude e alguns adjetivos que nao convmn mencionar aqui.
 
Evandro Duarte em 15/02/2014 09:41:49
tv morena pelo amor de deus tem transmitir esses jogos
do estadual quando for de madrugada pois todo mundo
esta dormindo. olha domingo tem palmeira e corinthians.
 
jose delmondes da silva em 15/02/2014 08:07:14
Nosso futebol esta em uma situação difícil viu e uma pena ver os dois grandes clubes Comercial e Operario na atualidades uma vergonha um campeonato sem publico, times sem estrutura alguma pois tanto Comercial quanto nem centro de treinamento tem times que ja deram tantas alegrias ao nosso estado hoje totalmente falidos.esta na hora de quem administra o futebol acordar para este realidades pois senão vai chegar uma hora que nem campeonato vamos ter aqui em MS.
 
Wilmar Feliciano de Souza em 14/02/2014 19:54:08
"... o clima aqui é de seleção Brasileira..", mas sem bons jogadores, sem base,sem campo de treino, sem estrutura logística, resumindo, amadorismo total esse nosso futebol de MS. E o Cesário lá, como se ele não tivesse nada a ver com isso!!!!
 
LUIZ CARLOS em 14/02/2014 17:53:24
PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE PASSAR ESSE FUTEBOLZINHO PORCARIA E OUTRA COISA VAI GASTAR DINHEIRO E TEMPO COM PROJETOS SOCIAIS NÃO COM ESTA PORCARIA QUE NEM GENTE NO ESTADIO VAI MESMO.
 
adolfo cristaldo em 14/02/2014 16:31:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions