A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/02/2014 15:19

Após reclamar de atrasos salariais, Amarildo deixa o Comercial

Helton Verão
Amarildo já vinha há alguns dias citando problemas que tratava como 'extra-campo' (Foto: Divulgação/E. C. Comercial)Amarildo já vinha há alguns dias citando problemas que tratava como 'extra-campo' (Foto: Divulgação/E. C. Comercial)

O Esporte Clube Comercial, apesar da vitória na última rodada sobre o Aquidauanense por 2 a 1, perdeu o treinador Amarildo de Carvalho. Ele pediu demissão após dar fortes declarações às rádios locais sobre os atrasos de salários, o presidente Luiz Cortez, por sua vez, não gostou, repreendeu e o treinador entregou o boné. Para seu lugar, o Colorado já confirmou José Coelho.

De acordo com o diretor de futebol, Sandro Muzzi, as entrevistas de Amarildo deram a entender que o clube não paga os salários desde dezembro, o que ele diz não ser verdade. “Da forma que ele falou, dá a entender que faltam os dois meses inteiros, sendo que de dezembro faltam 20% e de janeiro temos até o dia 15 para pagar”, explica Muzzi.

Apesar da repreensão, o presidente Luiz Cortez resistiu a aceitar a demissão, mas Amarildo insistiu e ela foi confirmada.

Após a confirmação, o clube decidiu desligar o auxiliar Rodrigo Mosquito e o preparador de goleiros Zé Ricardo. Para seus lugares foram confirmados Landerson Ricardo como preparador físico, Anselmo para treinar os goleiros e Celinho para auxiliar.

O novo treinador, José Flores estava no Rio de Janeiro e já treinou o Chapadão no campeonato Estadual de 2012, levando o clube à semifinal.

Os atletas folgam até segunda-feira (10), quando se reapresentam para a nova comissão e o técnico.



Esta certo que de graça nem relogio trabalha, mas estes tidos como grandes craques do
estado, não fazem nada para melhorar este quadro, entram contra os clubes na justiça tiram
seu patrimonio, até o nome, porque estes atletas que não precisamos nominar, nao unem suas forças e conhecimento com atletas de outros estados e montam um grande, esquema,
porque tudo neste Brasil é esquema, esqueçam a nossa Federação de Futebol de MS, montem uma paralela façam outro campeonato, com mais motivação, colham os louros que
plantarão, vejam os exemplos de outros atletas pelo Brasil e Mundo todo. tchau
 
silvio silvério em 07/02/2014 16:54:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions