A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2016 18:55

Com dois de Fagner, Corinthians faz 3 a 0 e passa pelo Novorizontino

Nyelder Rodrigues

O Corinthians não bobeou e no seu último jogo na primeira fase do Paulistão venceu o Novorizontino por 3 a 0, em duelo disputado neste domingo (10) na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

O jogo começou com as duas equipes se estudando, o que fez com que poucas chances fossem criadas. Dominando as ações, o Timão aos poucos foi se impondo como mandante.

Aos 40 minutos da primeira etapa, o lateral direito Fagner acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Já no segundo tempo começou de maneira totalmente diferente, o Corinthians pressionou a equipe adversária desde o início. Após tabela com Elias, Fagner marcou o segundo gol dele no jogo, batendo na saída do goleiro do Novorizontino.

Para finalizar a partida, Alan Mineiro, que entrou durante a etapa final, fez outro golaço, cortando os marcadores do Novorizontino e chutando de fora da área para acertar na gaveta.

Esta foi a 11ª vitória do Timão em 15 jogos pela competição estadual este ano. O alvinegro terminou com 35 pontos e a melhor campanha geral entre todos os participantes. Nas quartas de final, o adversário será o Red Bull Brasil, em jogo único, novamente na Arena Corinthians, em data ainda a ser agendada entre os dias 16 e 17 deste mês.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions