A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/08/2012 17:09

Com dois de Luis Fabiano, São Paulo vence clássico contra Corinthians por 2 a 1

Helton Verão

De virada, Luis Fabiano comemorou os gols e ótimo segundo tempo do tricolor

Fabuloso comemorou seus gols a lá Bolt (Foto: Ari Ferreira)Fabuloso comemorou seus gols a lá Bolt (Foto: Ari Ferreira)

Com dois gols de Luis Fabiano, o São Paulo venceu de virada a equipe do Corinthians na tarde deste domingo (26), por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu.

O atual campeão da América começou com tudo a partida, logo aos cinco minutos, Paulinho disparou em um contra-ataque até a área tricolor, onde rolou a bola para Emerson Sheik abrir o placar.

A equipe corintiana continuou pressionando, até que em uma jogada rápida de Lucas, o meia deixou Luis Fabiano na boa para bater e empatar a partida.

Depois disso muito equilíbrio no meio de campo até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, domínio total do tricolor paulista, após ficar seis vezes impedido, Jadson conseguiu achar o Fabuloso sozinho para dar uma meia lua no goleiro Cássio e quase sem ângulo botar a equipe do Morumbi na frente.

O Corinthians tentou de todas as formas chegar ao empate, mas de forma desorganizada não conseguia e via o adversário tocar a bola com tranquilidade, até o apito final.

Agora com 32 pontos, à caça de uma posição no G-4, o time tricolor joga na quinta-feira, diante do Botafogo, no Morumbi, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra, que permanece com 24 pontos, vai a campo um dia antes, quando enfrenta o Fluminense, no Engenhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions