A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/03/2014 23:42

Com dois gols de Luciano, Corinthians elimina o Bahia de Feira

Alan Diógenes

O Corinthians ganhou de 2 a 0 do Bahia de Feira na partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Joia da Princesa. Os gols foram marcados pelo atacante Luciano. O resultado eliminou o jogo de volta da Copa do Brasil.

Apesar de ter ganhado, o Corinthians não jogou tão bem, as contagiou a torcida baiana. Luciano balançou as redes aos 43 minutos, mudou os rumos do confronto da primeira fase, e fez o público vibrar. Depois foi só marcar mais um para garantir a vitória do Timão.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Corinthians irá se despedir desse torneio contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, no Pacaembu. O objetivo do técnico Mano Menezes é aproveitar o tempo livre para ajustar a sua equipe para a sequência da Copa do Brasil e para o princípio do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols contra, São Paulo vence do Corinthians por 3 a 2
O São Paulo ganhou por 3 a 2 do Corinthians na tarde deste domingo (09) no estádio Pacaembu, em São Paulo-SP. Dois dos gols foram contra, marcados pe...
De amarelo, Corinthians empata com Mogi Mirim e encerra série de derrotas
O Corinthians interrompeu sua sequência de derrotas. Superada em suas quatro partidas anteriores, a equipe do Parque São Jorge estreou o seu uniforme...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions