A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/01/2016 17:29

Com empate do Vasco, Guaicurus assume liderança isolada do grupo na Copinha

Thiago de Souza
Disputa de bola entre jogadores do Vasco e São Raimundo. (Foto: Douglas Pingituro/Folha Press)Disputa de bola entre jogadores do Vasco e São Raimundo. (Foto: Douglas Pingituro/Folha Press)

Com o empate do Vasco da Gama frente ao São Raimundo, de Roraima, por 1x1, na tarde desta terça-feira (5), o time campo-grandense do Guaicurus assumiu a liderança isolada do grupo 27, com quatro pontos. Agora o time de MS precisa apenas de um empate para seguir na Copinha.

A tarde desta terça-feira foi muito boa para o Guaicurus. Após fazer ótima partida e vencer o Nacional-SP, por 2x1, o time da Capital Morena viu seu adversário de maior tradição fazer um jogo difícil contra o São Raimundo, e conseguir o empate apenas no finalzinho do jogo.

O gol do São Raimundo saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Luan bateu falta frontal no canto direito do goleiro João Pedro, que ainda encostou na bola, mas não evitou o gol.

O empate do Vasco só veio aos 44 minutos do segundo tempo, em um gol de falta, próximo a grande área. Eduardo Melo bateu falta e mandou a bola do lado esquerdo do goleiro. 

O próximo jogo do Guaicurus é contra o São Raimundo, nessa quinta-feira (7), às 13 horas (MS). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions