A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2016 15:54

Com estádio lotado, primeiro tempo da final do Estadual termina sem gols

Guilherme Henri e Amanda Bogo
Jogo realizado no Jacques da Luz irá definir o melhor time de MS este ano (Foto: Alcides Neto)Jogo realizado no Jacques da Luz irá definir o melhor time de MS este ano (Foto: Alcides Neto)

As redes não balançaram no primeiro tempo entre Comercial e Sete de Dourados no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A partida foi iniciada às 15h e irá definir o melhor time de Mato Grosso do Sul este ano. O estádio está lotado, mas a cor predominante é a do Colorado.

E além, de definir o campeão estadual, o jogo também foi motivo de comemoração para alguns torcedores. Um deles é a dona de casa Asanate Barreto Catu, 65 anos, que disse ser torcedora fiel do Colorado e foi ver o jogo com seus três filhos e dois netos. “Não há presente melhor pra mim do que assistir a final do meu time do coração, no dia das mães, com meus filhos e netos. Só será melhor se o meu Comercial vencer”, afirma torcedora, que ainda destacou que achou o Colorado precisa correr mais em campo para conseguir marca um gol.

Confiante, o empresário douradense Mariano Candido de Arruda, 65 anos, disse que o clube de Dourados irá levar a melhor hoje e que para ver a vitória de seu time de perto ele veio com mais três amigos a Capital Morena. “Sinto-me orgulhoso ao ver que não fui o único a tomar iniciativa e vir prestigiar o time de nossa cidade. A torcida do Sete está em peso e estamos muito mais animados”, afirma.

Esta é a primeira vez que o clube de Dourados chega à final do campeonato, enquanto o time da Capital já coleciona nove títulos.

O Sete está na vantagem, por ter vencido o confronto no domingo passado por 2 x 1 e fez uma campanha melhor, em cinco jogos, venceu quatro e o Comercial apenas uma.

Caso o Sete marque, o Comercial terá de fazer três gols de diferença para ser o campeão. Se o time da Capital vencer por 2 x 1, mesmo resultado do primeiro jogo, a disputa será nos pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions