ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Se vencer o Sete por 1 x 0 Comercial conquista o 10º título estadual

Antonio Marques | 07/05/2016 14:24
Se vencer o Sete por 1 x 0 Comercial conquista o 10º título estadual

Um vitória simples de 1 x 0 é o suficiente para o Comercial sagrar-se campeão, pela 10ª vez, amanhã na partida contra o Sete. No entanto, o time douradense, que luta para ganhar o primeiro campeonato estadual, tem a vantagem do empate por ter vencido o confronto no domingo passado por 2 x 1. O jogo será no Estádio Jacques da Luz, na Capital, a partir das 15 horas.

Se o Sete fizer um gol, o Comercial terá de fazer três de diferança para ser o campeão. Se o time da Capital vencer por 2 x 1, mesmo resultado do primeiro jogo, a disputa será nos pênaltis.

A expectativa dos jogadores comercialianos é o apoio da torcida da Capital no estádio na Moreninha, pois os torcedores douradenses prestigiaram em peso o Sete na primeira partida no jogo no Douradão, batendo o recorde de público do campeonato com 7,9 mil pessoas.

Ainda é possível adquirir os ingressos ao preço de R$ 30,00, a inteira; e R$ 15,00, a meia, que estão sendo vendidos na Panificadora Dico, Casa do Chef, Planeta Esportes da 7 de setembro e Pizzaria Irmãos Milhomem.

É a primeira vez que o clube de Dourados chega à final do campeonato, enquanto o time da Capital já coleciona nove títulos. Porém, o retrospecto entre as duas equipes favorece o Sete que, em cinco jogos, venceu quatro e o Comercial apenas uma.

A arbitragem de amanhã será por conta de Paulo Henrique de Melo Salmazio, 25 anos, que apita uma final de campeonato pela primeira vez. Ele atuou nove vezes no estadual, distribuindo 53 cartões amarelos e nove vermelhos, considerado um árbitro bastante rigoroso em suas marcações. Salmazio será auxiliado pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça.

Nos siga no Google Notícias