ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com foco na Libertadores, Palmeiras e Grêmio escalam reservas hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza | 01/07/2017 10:13
O colombiano Miguel Borja terá a chance de iniciar um jogo como titular neste sábado. Cuca aposta na recuperação do jogador (Foto: Palmeiras/Divulgação)
O colombiano Miguel Borja terá a chance de iniciar um jogo como titular neste sábado. Cuca aposta na recuperação do jogador (Foto: Palmeiras/Divulgação)

De olho na fase de mata-mata da Taça Libertadores no meio de semana, Palmeiras e Grêmio vão se enfrentar neste sábado, às 15 horas (MS), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão, com seus times alternativos. Na próxima terça-feira, o time gaúcho encara o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina, enquanto os palestrinos irão enfrentar o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira, em Guayaquil, no Equador.

É assim, com os titulares em preparação para a competição sul-americana, que os dois clubes se enfrentam neste sábado. No Palmeiras, o goleiro Fernando Prass é o único titular confirmado pelo treinador Cuca. A novidade deve ser a estreia do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians, que estava no Palermo, da Itália, além da entrada do zagueiro Luan, contratado em abril por R$ 10 milhões junto ao Vasco da Gama, e ainda não iniciou uma partida.

Cuca deixou para confirmar o time no vestiário, mas com base nos treinos desta sexta-feira o Palmeiras deverá iniciar com Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Michel Bastos e Raphael Veiga; Keno, Erik e Borja.

No Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deu prioridade à Libertadores, e aposta no sucesso da sua formação reserva contra o Palmeiras. A novidade será o retorno do atacante Miller Bolaños, após dois meses de recuperação de lesão muscular no adutor da coxa direita. O jogador vinha sendo um dos principais destaques do time gaucho antes da contusão. O Grêmio deverá iniciar a partida com Léo; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Kaio, Fernandinho, Lincoln e Bolaños; Everton.

SANTOS NA VILA - No outro jogo da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Santos enfrenta o desesperado Atlético Goianiense, às 18 horas (MS), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time santista está na quinta colocação na tabela de classificação com 16 pontos. Já o a equipe goiana tem apenas seis pontos e carrega a lanterna da competição.

 

Nos siga no Google Notícias